domingo, 4 de dezembro de 2011

0

(L)




"Foi incrível a forma que o meu coração disparou ao te ver ali do meu lado com a paciência de me convencer a fica com você , incrível a forma como as minhas mãos suaram e eu fiquei sem jeito, como a muito tempo eu não ficava mais, e foi naquele exato momento que eu percebi que eu tinha realmente feito o que eu tinha prometido pra mim mesma que não faria novamente, eu me apeguei de novo. Meu coração bateu mais forte, meu semblante corou involuntariamente, meus olhos brilharam de novo, e a unica coisa que eu consegui expressar foi um sorriso  sem eu mesma perceber. Teu jeito de me olhar, de brincar comigo, de me abraçar, de me beijar , me fazem viajar em um mundo de ilusões das quais eu não queria sair, por só com você eu soube oque é ter "borboletas no estomago " hihi' , o jeito que eu me cinto quanto estou com você, as coisas boas que passamos juntos, nossas alegrias compartilhadas, a atenção especial que você me dá... é por essas e vairas outras coisas que eu digo que " te amo e pra sempre vou te amar " 

0 comentários:

Postar um comentário

//