terça-feira, 1 de novembro de 2011

1

ser...







Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas no espelho, faço meus concertos de baixo do chuveiro, coloco o no ultimo volume  quando tô com o fone de ouvido e canto mais alto que a musica, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pelo msn, experimento roupas ridículas só pra vê como fica , faço de conta que sou única e às vezes saio dançando pelo quarto, as vezes dou chiliques sem nem saber o porque, as vezes acordo mega feliz e derrepente  se viro contra tudo e todos, admito ter vontade de sair por ai sem hora pra volta, sem ter com oque ou quem me preocupar a não ser a mim mesma, quem nunca teve vontade de da um grito desabafando o que sempre quis e nunca teve coragem, de sair por ai sem ter medo das criticas ou das opiniões negativas, de se apaixonar sem medo de se machucar depois, de errar e pode consertar, de fazer amigos sem medo se um dia eles vão embora, então não tenha medo pois cada uma desas coisas todos podemos fazer basta ter coragem e responsabilidade .






por favor não retira os créditos .

1 comentários:

Meninas & Mulheres disse...

Legal seu blog amr , estou seguindo tá
me segue tb ?

http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/luis-moura-isso-vai-voltar-eu-quero.html

Postar um comentário

//